BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

29 de ago. de 2009

Michael Parabéns!


Hoje é o aniversário de 51 anos do nosso querido Rei do Pop, que onde estiver, que esteja bem e receba meus parabéns, eu, sinceramente, não tenho certeza da morte depois de todos os ocorridos... Mas eu espero que ele esteja vivo e você, caro leitor e mortal, também deseja afinal Michael Jackson é inesquecível e imortal.

Do mais...

Veja Billie Jean, instrumental, com incrivéis OITO mãos:

http://www.youtube.com/watch?v=Ic9AIzrmn5Y

E para alguns curiosos confira a matéria do TV FAMA sobre a possível futura ressurreição de ''Mike'':

http://www.youtube.com/watch?v=9VkPl_EmfNQ

Bem, eu não dúvido muito, de um homem que nasceu preto morreu branco, fez do mundo seus servos e eternos fãs, e se realmente houver uma ''ressurreição'' eu viro FÃ oficial.

Bem, vão dormir meus caros, ter o seu final feliz de hoje, enquanto MJ sopra 51 velinhas, esse são os desejos de D. para todos vocês e a você Mr. Jackson.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa foi mara
D. !!
ass : M.
kkkkkkkk

Voce sabe quem (P) disse...

Só que desejo e parabens Michael, voce merece =D
Mais uma vez parabens pelo blog amigo!!!

Meredith Slughorn disse...

Ele era lindo! T_T

Michaelmepega *-*

Bem, eu não dúvido muito, de um homem que nasceu preto morreu branco, fez do mundo seus servos e eternos fãs, e se realmente houver uma ''ressurreição'' eu viro FÃ oficial. //RacheeeeeiHASHASHASHASHASHASHASHASHAHS.

Bom, minha mãe deu pulinhos de alegria com a morte dele o.o

Nunca fui exatamente fã... Mas as músicas eram muito boas, os clipes verdadeiras obras de arte, ele era incrível! *-*

Ele realizou o sonho de ser eternizado através de sua música, e bem, ele não é um rei, e sim um deus *-*

Viva Michael!! \o/

B disse...

vivoo??!!! depois de tooooda essa bagaceiraa? nao sou fã e ele perderia a consideração q eu tenhoo...
pra q isso tudoo?!!! é oo fiim dos tempos msm... será q ele esta acompanhando "caminho das indias" e achandooo q eh um tipo Raul Cadoore? hahahah
eu hein?!!
anyway... COngratulations Mikee
whatever you are.....
By: you know whoo ! ( the original)

Lupita disse...

Michael eu te amo*-*
Casa comigo*-*
Parabéns, eu sei que você não morreu, você não iria me abandonar nesse mundinho o.O

Anônimo disse...

aff ¬¬