BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

30 de ago. de 2009

O Mundo além do controle remoto...

A TV brasileira, o que é isso?



É uma destruição, por parte da Globo, Record e SBT. Tudo começou com o MAIOR contrato da televisão brasileira, Augusto Liberato, conhecido como Gugu, o grande apresentador do SBT, o pupilo de Silvio Santos, aceitou um contraro de 3 milhões com a Record, e lá se foi ele.

O Homem do Baú, aceitou, mas não ia ficar por aí, ''tio'' Silvio mexeu seus pauzinhos e de uma vez puxou Eliana e Roberto Justos para seu lado. Tentando garantir assim sua audiência, já que a muito tempo se mantém na 3ª posição, átras da Globo e a Record, respectivamente.

Mas SS e companhia não pararam por aí, Record, que começa a investir com o ramo da dramaturgia, contratando boa parte do elenco global, perderia com a ausência de Tiago Santiago, escritor da trilogia de mutantes (não é bom, mas é rendável) e a novela de sucesso Prova de Amor, dito e feito, Tiago foi de bagagem ao SBT, onde prepara sua primeira novela na Casa.

E a Globo? Bem, muito obrigado, isso é verdade Globo mantém uma boa audiência, sendo a gigante do ramo e ter liderança única em quase todas as faixas, mas vem perdendo ao longo dos tempo com o crescimento da Record, mas acontece que a emissora de Roberto Marinho arranjou uma falha na sua concorrente, Edir Macedo e os desvios de verba. Então não demorou muito, para atacar nos seus jornais durante horas a Rede Record, ao invés do Edir Macedo, que era o culpado, e esse por seu lado atacou a Globo e ambos fizeram nós, telespectadores, a platéia de um dos maiores barracos televisivos, uma tentando destruir a outra, sinceramente, uma vergonha.

Quem dera que fosse isso, até o pobre Chaves sofrerá, que por anos esteve no SBT garantindo sua audiência em todos os horários, tem o fim do contrato com a emissora previsto para 2012 (ótimo ano não?) e a evidente parceria entre Record e Televisa, promete arrancar o seriado do SBT de uma vez por todas.

É, o que vemos é uma tragédia, sim, a televisão perdendo cada vez mais audiência, graças a poucas vergonhas como essas, por isso, eu e vocês, procuramos a internet, um meio melhor para o entreternimento e a diversão.


Fiquem por aqui, divirtam-se por aqui, e quando chegar a televisão, procurem algo que seja bom de verdade, esses são os desejos de D. para todos vocês.

11 comentários:

Unknown disse...

adoreii o blog :D

Voce sabe quem (P) disse...

Adorei o novo modelo amigo.

Meredith Slughorn disse...

Primeiramente, o novo modelo tá cutizíssimo *-*, amey.

Well, indo para o assunto da postagem, particularmente, tenho pena do pobre Sílvio, parece ser um coroa legal e simpático, e a SBT foi a emissora da minha infancia, com o seriado "Chaves" e as novelas mexicanas xD

Morra Record.
Globo owna :x

Perol disse...

Amo o SBT mas hoje em dia não esta sendo um bom canal, em termo de novidades realmente interessantes, a record fez todos ficarem nauseados com uma novela tão grande que teve que ser dividida em tres e que embora esteje crescendo nao mostra sinais de tal. GLOBO com certeza e a melhor embora como todas as outras nao tem grandes e interessantes novidades, seu atual padrão de programas esta perfeito, alguns filmes muito bem cotados, alguns antigos concordo, mas bons, e pra quem gosta de novelas acho o melhor canal.

o FATO e que ... Globo owna :x²

B disse...

o fato é q a TV já era...
qnd alguem para pra sentar na frente dela é pq realmenteee nao teem nd pra fazeer.. o unico canal q ainda salva eh MTV, e os canais pagoos claroo....
é a EVOLUÇÃO...

By: You Know Whoo ! =*

D. disse...

Obrigado pelos elogios ^^

Bem, ainda tem as series americanas prestam, e alguns programas ainda valem a pena, mas são poucos...

Lupita disse...

O Chaves vai romper o noivado de anos com o SBT?Porque, o que o SBT fez para ele?Eles fazem um belo casal.

Esqueçe o Chaves*-*
Amei o blog, se eu não falar nada do Blog, você me mata..Amei o blog, amei as postagens, amei as fotos, amei tudo.Te amo D.*-*

D. disse...

;D

Grace disse...

Bom, hoje em dia não há quase nada prestavel, seja na tv ou na net. A evolução é meio contraditória, porque, de fato, parece ter efeito contrário. A única coisa que ainda assisto na tv é filme e certos seriados(como friends, house e cold case)

Perol disse...

A tv de fato esta para ser acabada com a internet, que tambem em algum dia sera substituida, mas como um grande filosofo ja disse nada se cria tudo se transforma ... e uma das unicas coisas que nao podem ser realmente substituidas e o seu cerebro (pelo que sei =S)

bianca d+ disse...

nossa D esta muito irado seu blogger d+
vc sabe msm como divertir a galera
bjs e ate outro comentario....
XD......