BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

29 de ago. de 2009

Família, doce acaso...

O que é família?

Aquela que te dá toda a atenção ou não...
O que faz da sua vida uma aventura...

                                      

Ou deixa ela tediosa...

A que luta pra que suas fotos sejam as melhores...
Ou que diz que você está brilhando...
É aquela que ama você por ser o mais novo
Ou por você ser o mais velho...
Aquela que arruma palhaços pra te ver sorrir
Aquela que te faz parecer...estiloso
Que te faz parecer magro...
Que te faz parecer alto...
Que te faz parecer legal...
Que te faz parecer...normal
Aquela que te faz... FELIZ!
Eu tenho uma família, mas se me dessem o direito de pedir outra, eu pedia a MESMA!

8 comentários:

Voce sabe quem (P) disse...

Uma bom post para descontrair amigo,vou continuar acompanhando parabens pelo blog ... acho legal so voce saber quem sou eu kkkkk

Anônimo disse...

huun.. goostei doo post ,fiicou bem criatiivo , adoorei ;PP
beeijoo :**
by: isabella ribeiroo

Raelio disse...

pow kara legal mas tu tah com razao essa familia sua é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amiago ficou chiqueeeerrimo seu blog. Parabééns! Vou estar sempre acompanhando seu blog. vei tem q fazer uma postagem so falando de mim, sua super, mega, maravilhosa, lindissima amiiga do coração. by: Taay

CaroL disse...

Cabeça, que lindo. Adorei esse post. Eu amo minha família cara!

Meredith Slughorn disse...

Ainda estou esperando uma declaração para mim... '-'

Bem, assunto post, QUE LIIINDO, ZEEEENTE *-*

Odeio minha família, quando eu fizer 18 anos vou me mandar dessa cidade sem nem dizer "tchau" xD
Mas bem, aparentemente, tem gente que ama a sua xD Tem como me adotar? -q

Lupita disse...

Se eu pudesse escolher outra familia, eu não mudaria ela toda, só umas pessoas, por exemplo a filha da minha mãe, eu não suporto essa garota.
Tem como me adotar? -q [2]

bianca d+ disse...

cara vc e um genio msm adorei
tudo msm ainda mas a materia sobre michael jachson tudo de bom
bem feito d++
XD legal msm bjs