BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

4 de set. de 2009

O Mal aparece pelas costas

Eu tenho problemas, você tem problemas, seu melhor amigo tem, e seu inimigo, sem duvidas... Afinal assim como sonhos, sexo e chocolate, problemas fazem parte da nossa vida tal como as suas resoluções. Mas isso não é o caso, o ponto o qual eu quero chegar é o fato dos problemas aparecerem naquele momento o qual você menos espera e menos o percebe.


Um momento feliz, o qual você goza e se diverte, e lá atrás de você vindo, loucamente, para te prejudicar, aparece ele, o perigo, que vem em forma de gente, ou de fato, outros podem até perceber, mas você (o alvo) não percebe, pode até sentir, mas nada muito sério.

Eu acho que é por tudo isso que existe o velho clichê que é sempre bom ter amigos, nunca viver sozinho, afinal um pelo o outro, pode dar um bom grito ‘’CORRE’’ ou ate mesmo um simples ‘’Cuidado’’ ou ‘’SOCORRO’’ para você a assim abrir seus olhos para que se alerte e se prepare.

Vamos refletir sobre... você acaba de receber a noticia de uma nota máximo em um teste, bem cuidado com o dia seguinte, felicidade é algo que depende da situação... pois pense bem, na semana seguinte você descobre que há um teste o qual você não sabe ‘’porra nenhuma’’, essa é a realidade, fazer o que? Chorar muito, não adianta, mas vale a pena, esperar o resultado e você ver que de verdade se f*deu, mas mantém a confiança que na próxima se recupera, mas por enquanto, mais lágrimas.

Problemas: enfrentar ou correr?

‘’Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come’’

Ou seja, se for enfrentar, cuidado para a quase não inevitável derrota, e se correr, corre rápido.

Do mais, para concluir o nosso raciocínio, fiquem com um TOP 3 (feito por mim) sobre o assunto: O Perigo Chega sempre por trás.

3º Essa bola é minha!


2º O Nerd contra ataca


1º Ela me traiu!


Extra: Joãozinho adorava mergulhar... adorava...

Bem, fiquem por aqui, desculpem a demora, e tenham cuidado que o perigo mal espera a hora de aparecer...
Abraços de D.

9 comentários:

Meredith Slughorn disse...

HASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHHAHSAHSAHSAHSHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHHAHSAHSAHSAHSHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHHAHSAHSAHSAHSHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHHAHSAHSAHSAHSHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHHAHSAHSAHSAHSHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHHAHSAHSAHSAHSHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHHAHSAHSAHSAHSHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHHAHSAHSAHSAHS


Peeraa, rachei. HASHASHASHASHAS.

Melhor matéria de comédia. ^^

Ela me traiu e Joãozinho OWNARAM HASHASAHSAHSAHSAHS.

Unknown disse...

o_O macabro OIAHEIOHAE
a seleção ficou boa, mas tinha de ter mais :D

CaroL disse...

Amei, mas merecia mais foto!
Tá ficando bom nisso hein Cabeça!

You Know Who *.* disse...

hahahahha... adoooro ! é o q eu sempre digooo " coooorre negada"!

muitooo bom doo traídoo e do minino q nadava saao os melhooores!!
arrazooou! =*

THAYSA MIRELLA disse...

oo melhooor ! Inspiradoo em queem, queem ?? a amiguiinha dele aquii ! ;D aiin amigo... é pura realidade... Acredito que o "sinomino" de nascer é enfrentar grandes problemas ! Pois um dia vc ganha, mas nos outro você... Um dia pode ser maravilhoso... mas no outro é um inferno... e a vida é assim... PORBLEMAS e mais PROBLEMAS ! e não podemos fazer nada... Pq viver é ter problemas, é chorar, se arrepender, brigar, se decepcionar... é sorrir tbm lógico, é viver intensamente... é ter amigos, é ter INIMIGOS... pq se não vc passa pela vida dispercebido... e o bom mesmo é OUSAR, SE ATREVER... pq o mundo é de OUSA ! e nunca se esquecam... problemas faz parte do tão dito: VIVER ! te amo pra sempre amigooo. vou ta sempre aquii ! BFF' ♥

R. disse...

Ficou muito boa a seleçao, e a vingança do nerd. Detalhe, o nerd de 40 anos.KKK

R.

Thaysa Mirella disse...

oo melhooor ! Inspiradoo em queem, queem ?? a amiguiinha dele aquii ! háhá ;D aiin amigo... é pura realidade... Acredito que o "sinomino" de nascer é enfrentar grandes problemas ! Pois um dia vc ganha, mas no outro você pende... Um dia pode ser maravilhoso... mas no outro é um inferno... E a vida é assim... PORBLEMAS e mais PROBLEMAS ! e não podemos fazer nada... Pq para viver mesmo é preciso ter problemas... é chorar, se arrepender, brigar, se decepcionar... é sorrir tbm, lógico, e viver intensamente... VIVER é ter amigos, é ter INIMIGOS... pq se não vc passa pela vida despercebido... e o bom mesmo é OUSAR, SE ATREVER... pq o mundo é de OUSA ! e nunca se esquecam... problemas faz parte do tão dito: VIVER ! te amo pra sempre amigooo. vou ta sempre aquii ! BFF' ♥

Poemas de um Anjo Negro disse...

kkk' amei o que escrevu muito bom, as fotos também parabéns ^^

Unknown disse...

suahushauhsa, fico mtooooooo top a matéria, só acho q realmente deveria ter mais foto, parabéns :D