BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

4 de set. de 2009

Beyoncé, parabéns!

Sim, hoje é o aniversário dela, da rainha do R&B, por assim dizer.

Hoje faz 28 anos de vida, com seus 20 anos de sucesso, semi igual, começando a cantar aos 7 anos músicas memoráveis, mas foi apartir de 1990, que ela começou a brilhar na frente do Destiny's Child... Com grandes sucessos do grupo...

Mas o apogeu da sua carreira foi em 2003 com o lançamento do Dangerously in Love, que lançou o gigantesco, inesquecível e marcante single que atende pelo nome de Crazy in Love, o qual eu, sinceramente, sou fã. Nos anos seguintes entre grammys, shows e premiações, marcantes, sai B'Day, à EXATAMENTE 3 anos átras, com os sucessos Deja Vu e Irrepleceable, sucesso absoluto.

E atualmente, a cantora está em uma das suas melhores fases de sua vida, talvez a melhor. A pessoa com menos de 30 anos que tem mais lucro, um cd intitulado I am Sasha Fierce, que vende horrores, e traz singles como Single Ladies, copiado e admirado por todo mundo e Halo, sucesso no Brasil especialmente, À 20 semanas seguidas nas maiores rádios do país, graças a ser a trilha sonora da maior audiência da nossa TV.



Se não bastasse isso tudo, ainda foi escolhida pela Bilboard, mais importante revista musical americana, como a mulher do Ano. É hoje Beyoncé tem motivos de sobra para comemorar feliz!
Para vocês alguns dos sucessos da Diva:
                                                                       
Crazy in Love

Deja Vu

Single Ladies

Halo

Berm, é isso, curtam os sucessos dela, e vejam o quão ela é capaz de nos impressionar. Do mais, parabéns aos aniversariantes e a Sra. Knowles ou Sra. Z, não sei, mas sei que esses são meus desejos. Os desejos de D.

3 comentários:

You Know Who *.* ( the original ¬¬) disse...

Beyooooncé Congrets giirl ! *-*

Unknown disse...

Beyonce, a DIVA! :)

Meredith Slughorn disse...

Beyoncé, nunca fui fã dela, não faz meu estilo, mas bem, sim, as músicas são legais, ela é linda e é diva ;*