BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

27 de ago. de 2009

Um Filme ou um aviso?

Bem, eu estava rondando a rede, e vejo algo que me surpreendeu 2012, antes uma história, agora um boato, em breve um filme e no futuro próximo ... o ''fim''?

É meus caros, o fim, é o que diz o calendário maia, um dos mais aceitáveis calendários do mundo, prevê em 2012 o fim, ou talvez uma pequena mudança, pois será no dia 12 de dezembro desse ano (2012) que o planeta Terra se alinhará e uma mudança ocorrerá... é quem diria será que o Mundo, realmente, acabará, ou será mas um leviano boato como o da virada do século?

Bem, verdade ou não, esse ano temos um filme, do mesmo diretor que ''O dia depois de amanhã'', 2012 (título ''genial'') contará exatamente isso.

Mas o curioso de tudo isso, é que toda vez um cartaz de filme de destruição tem a Estátua da Liberdade às traças, mas dessa vez um gringo lembrou de nós, brasileiros e adivinha quem está sendo destruído?



Ele! O Cristo!

É Baía da Guanabra foi finalmente lembrada, e destruída, bem esperemos por esse filme, ansiosamente, ou não, esperem por 2012.

''Afinal nós fomos avisados''

3 comentários:

Anônimo disse...

HASHASHASHASHASHASHAS, rachei com o Cristo. xD
Esse tipo de filme, prevendo apocalipse e talz, me traumatizam '-' /nãovouassistir;O


Ass.: Neetel, beijosmeliga ;*

Anônimo disse...

esse filme promete muito :D
abraços, alan!

Karol disse...

kkkkkk' Sempre que lembram do Brasil é para destruir ou para mostrar favela Oo é incrivel como ngm mostra a parte boa do nosso país, affê