BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

27 de ago. de 2009

O Iniciar!

Tudo, tem seu início, o mundo teve o seu, um livro com o Prólogo, um trabalho com a Introdução, uma aula com a chamada, um filme com os direitos autorais e o título. E Um blog com a primeira postagem, e quem diria, esse começo é essa postagem, interessante, mas falar o que?

Vou me apresentar, eu sou D. e esse é o meu ponto, um lugar onde abrirei minha boca e mostrarei o que penso e o que me interesso, seria interessante você, leitor do começo, ver o caminhar, e quem sabe o fim dessa história, espero que ela seja premiada e durável, para que eu possa ter números reais sobre.

Mas, para terminar essa primeira postagem, eu digo Bom dia, tarde e noite, mero mortal, onde é que seja que você esteja lendo isso, espero que tenha aprovado.

Valeu, abraços de D.

3 comentários:

Anônimo disse...

Blog ótimo, beijos de sua fã número um, D. E esse pequeno texto, sem mera sombra de dúvida, foi o melhor para iniciar o Blog, mostrando aos caros leitores a criatividade e talento do ser que o escrevera. ;*

Ass.: Neetel *-*

Voce sabe quem (P) disse...

Parabens "Amigo" comcerteza o Blog ira render, e crescer.

Raelio disse...

Pow meu brother pontapé inicial executado
tem td pra dar certo ou seja ja deu.
Parabens pelo blog tah otimo.
continue assim expondo suas ideias,pensamentos,insira aqui sua personalidade pois esse aqui é o seu mundo seu espaço o espaço D.
abrç do seu ausente velho primo Raelio.