BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

31 de ago. de 2009

Arte Inusitada

É, meus caros, venho aqui fazer mais uma exposição de fotos, e trazer diversão ou simplesmente tédio. Bem, isso eu não controlo, fica a seu critério.

Mas, bem 3D é a imagem em três dimensões, a vista diretamente por olho nu, que está sendo levada ao cinema, televisão, imagens e calçadas, isso mesmo que você leu, às calçadas. Afinal todos reparam que calçadas legais são enfeitadas com pinturas ou paralelepipedos, e essas as quais vou lhes mostrar, foram feitas, com uma habilidade diferente, impressionante (mas não deixa de ser diferente), pois a mesma nos passa a impressão de que tem algo a mais a ser tocado, curioso não?

Para aqueles os quais agucei a curiosidade, confiram as imagens, e não me digam se não é um tanto interessante.

Bem, quem esperou toda a a minha apresentação para ver as imagens quase reais, chegou aqui e se decepcionou, e só lamento, mas avisei que eram em três dimensões e até aí, nenhuma mentira, algumas admito me dão agunia, outras me deixam boquiaberto, mas nenhuma me deixou a desejar, espero que em vocês também não.
Valeu, abraços de D.

11 comentários:

CaroL disse...

Adorei cabeça. Igual o post das calçadas, mas muito mais sensacional. Ficou mega lindo. Parabéns!

Flah disse...

Oh, que coisa esquisita, HEUAHUEAHUEAHEA
mas gostei. E dá mesmo aflição.

Unknown disse...

Arte em 3D é sempre um prato cheio!
Parabéns cara, continue assim :D

Anônimo disse...

cara essa "matéria" ficou massa
;)

Karol disse...

Muito boa essa matéria. Acho que não passaria em cima de uma calçada assim não Oo da aflição, mas adorei a matéria, super criativa.

Perol disse...

Adoraria ver ao vivo, ams em quanto nao da fico com as imagens mesmo, bom post =D

Brenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
You Knoow Who! *-* disse...

Afliçãaao é a palavra nao??!!
qm teria coragem d se jogar na freente d um surfista? e se jogar na aguaaA? qm teriia a coragem d pisar na cabeça d um baby? *-*
... desviaria d uma calçada dessas, mas teria a curiosidaade d ver d pertiinho !


By: You knoow who

Unknown disse...

legaal :D

Unknown disse...

Eu pisaria xD

Tipo, deve ser uma sensação bem estranha, porque, pelo menos de longe, parece real, mas acho que de perto não é lá essas coisas.

Ass: Karla .-.

Unknown disse...

legaaaaaaaaal, arte em 3d sempre é bom ;D